quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Mais um ano litúrgico se inicia na OITC Templo do Caboclo 7 Ondas!


A OITC- Templo do Caboclo 7 Ondas está no final de seu recesso, retornando as suas atividades no dia 16/02/19. Este tempo foi importante para angariarmos forças e reajustarmos nossos corpos físicos, cansados do trabalho de um ano inteiro, para retomarmos a caminhada, nada fácil, na Umbanda Esotérica.
O ano de 2018 foi um ano glorioso, onde abrimos as portas de nosso Congazinho, iniciando nossas atividades como Ordem Iniciática, sob as bençãos de Pai Rivas e liderança de Mestre Ygbere, seu filho mais velho. Mas, também foi um ano de grandes desafios, e de nossa grande perda, quando voltou ao Orun nosso Pai Espiritual. Pai Rivas foi nosso grande orientador, nosso pilar, e sob sua mandala de luz, todos crescemos e nos alimentamos. A orfandade espiritual só pode ser superada por estarmos diante do desafio que tínhamos, a OITC. Nosso Congazinho nasceu mesmo diante de toda essa adversidade. E mês após mês, fomos superando as dificuldades. As palavras generosas de nosso mestre, deixadas no whatsapp e no facebook, lidas nos momentos mais difíceis, foram nos incentivando e clareando nossos dias. Vencemos um ano inteiro. E que gosto tem essa vitória. Vencemos nossos medos, nossos limites, nossas inseguranças. Vencemos a nós mesmos.
No dia 23/02/2019 completaremos 1 ano. Nosso Congazinho estará no inicio de seu segundo ano litúrgico. Que alegria e vitória para todos nós. Só temos a agradecer a Corrente das Santas Almas do Cruzeiro Divino pela cobertura astral e proteção recebida neste ano inteiro. Obrigada, amigos dos Planos Superiores. Obrigada a todos os médiuns do Templo, pela dedicação, pelo trabalho e pelo apoio nestes dias. Cada um, enfrentando seus limites e barreiras, fez parte desta grande conquista. Nós crescemos juntos, vencemos a nós mesmos. Obrigada aos consulentes, que nos desafiaram a vencer nossos medos e nossos receios. Vocês nos honraram.
Eu desejo que este ano seja mais um ano cheio de conquistas e muitas vitorias. Quem desafia somente a si mesmo, enfrentando apenas a si e a seus limites, só pode vencer. E vamos à frente, vamos à luta.
E... "Toca o Barco" (em homenagem ao Boechat, que deixou este plano nesta semana), muitas coisas boas nos aguardam logo ali, na próxima curva.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A importância do Ponto de Referência

O ÂNGULO QUE VOCÊ ESTÁ, MUDA A REALIDADE QUE VOCÊ VÊ Joelma Silva Aprender a modificar os nossos "pontos de vista" é u...