domingo, 23 de fevereiro de 2020

Segundo Ano da OITC - Templo do Caboclo 7 Ondas!

Hoje, a OITC - Templo do Caboclo 7 Ondas, nosso terreirinho, completará 2 anos de portas abertas, no trabalho junto `as Santas Almas do Cruzeiro Divino, na Sagrada Corrente Astral de Umbanda.
Olhando de longe, parece pouco. Mas, para  nós, trabalhadores da última hora, parece uma eternidade.
Quantas lutas, quantas batalhas vencidas!
Seria impossível descrever todos os dias que lá chegamos, cada vela que acendemos, cada ponto cantado, cada defumação feita, cada consulente atendido...
Seria impossível e desnecessário. Todos os que, como nós, colocam suas guias e vestem sua túnica branca, em prol do trabalho espiritual, entendem.
Cada olhar aflito, cada lágrima caída, cada arrepio sentido da ponta do dedo do pé até ao último fio de cabelo, seguido do sorriso aliviado, do olhar grato, do abraço sincero e esperançoso...
Vidas, assistidas pelo amor e desvelo do Astral, mudaram. Durante esses dois anos, eu vi.
Eu vi pessoas arrasadas chegarem. E, depois de algum tempo, vi suas vidas reajustadas, seus auras reconstituídos, seus olhos brilhando, seus sorrisos largos.
Vi também pessoas chegarem, falantes, cheias de boas intenções, irem embora.
Dois anos. Quanto tempo isso vale na eternidade?
Eu sei que para mim, vale muitas vidas, tantas quantas foram ajudadas. Quantas vidas eu resgatei em mim mesma? Quantas vidas vivi em uma só?
Sei hoje que a grande vitoriosa fui eu.
Obrigada ao Astral por esta oportunidade!



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A importância do Ponto de Referência

O ÂNGULO QUE VOCÊ ESTÁ, MUDA A REALIDADE QUE VOCÊ VÊ Joelma Silva Aprender a modificar os nossos "pontos de vista" é u...