"Somos todos viajantes de uma jornada cósmica, poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas suas expressões são efêmeras, momentâneas, transitórias." Deepak Chopra

domingo, 27 de maio de 2018

Mestre Arhapiagha retorna ao Orun


Hoje (25/05/18) foi um dia de alegria para o mundo espiritual, pois recebeu um espírito vitorioso e que chegou com muitas horas prestadas à melhoria dos seus.
Tive o privilégio de vivenciar, durante 39 anos, aulas que marcaram meu espírito e que não serão esquecidas jamais. 
Aprendi que o trabalho nos fortalece e nos une ao mundo espiritual e esse nos transforma em seres melhores para o mundo.
Nosso Mestre Arhapiagha parte para o mundo dos verdadeiros e dos felizes e como ele mesmo dizia, o mundo dos mais vivos...
Nosso "Velho" parte com a missão cumprida e com certeza estará sempre entre nós para nos impulsionar a melhoria e ao trabalho, pois ele exemplificou sempre isso para nós.
Em uma das últimas conversas, disse-lhe de meu amor-espírito eternal por ele, e espero que possamos honrar e dignificar seu nome e seu trabalho sempre.
E para os que o conheceram, sabem que, como o Caboclo, ele foi beirando o rio azul.
Salve o Mestre, Pai e Amigo da Alma de águas serenas...
Ygbere e Obaositala



 



Ao Mestre, minha eterna gratidão, respeito, admiração. Sua obra, incontestável e monumental, será sempre testemunha desde ícone da Umbanda. Que vivamos uma vida honrada, para que nos tornemos dignos de novamente encontra-lo. Axe Baba mi!

Informamos que, devido ao falecimento de nosso mestre espiritual Francisco Rivas Neto, o mestre Arhapiagha, nossos ritos de atendimento público ficarão suspensos durante trinta dias e retornaremos no dia 30/06/2018.
Grato pela compreensão de todos.
Ygbere

Nenhum comentário: