domingo, 27 de novembro de 2022

Mestra Obaositala - Comemoração de 7 anos de Iniciação Sacerdotal no Sexto Grau!

 Em outubro, foram comemorados 7 anos de minha Iniciação de Sexto Grau, feita por Mestre Arhapiagha (Pai Rivas Neto), na TUO de Itanhaém.

Eu conheci Mestre Arhapiagha na OICD, na rua Cheb Massud, em São Paulo, recebendo a Iniciação de quarto grau em 16/07/2015, no dia do meu aniversário de 43 anos, longo ascendendo aos demais graus e recebendo a Cruz Iniciática em 15/10/2015.  

Em Fev/2018, assumi o cargo de Sacerdotisa da OITC - Templo do Caboclo 7 Ondas, onde trabalho sob o amparo e proteção da Sagrada Corrente Astral de Umbanda, e de entidades filiadas a Corrente das Santas Almas do Cruzeiro Divino, Supremos Curadores do Mundo. Obrigada! Sem elas, não poderia estar aqui agora. 

Obrigada a Pai Rivas por me confiar e me consagrar a esse caminho, e agradeço a Mestre Ygbere, companheiro de jornada eterna, e responsável pela continuação de minha Iniciação. 




<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/EhQ-l0ecYHA" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

https://youtu.be/EhQ-l0ecYHA






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A importância do Ponto de Referência

O ÂNGULO QUE VOCÊ ESTÁ, MUDA A REALIDADE QUE VOCÊ VÊ Joelma Silva Aprender a modificar os nossos "pontos de vista" é u...