quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um sonho realizado

http://abaara.blogspot.com/2011/12/um-sonho-realizado.html


Um sonho realizado...


Gostaria de participar aos amigos a grande alegria de realizar um sonho, fruto de muitos anos de trabalho. Busco  mostrar a todos a oportunidade que a FTU - Faculdade de Teologia Umbandista -  possibilitou a mim e a muitos outros alcançarem  uma graduação no meio acadêmico.
A aproximação da Academia, Religião e Religiosidade Popular propiciada pela FTU, tornou possível à grande massa dos excluídos obter condições de igualdade nesta sociedade desigual.
A FTU, com certeza, é um marco nas religiões afro brasileiras, pois possibilitou a  formação de pessoas com uma nova consciência política, social, econômica e espiritual, levando à sociedade como um todo, novas posturas no pensar, sentir e agir.
Agradeço ao Pai Rivas Neto - Mestre Arhapiagha -  que, corajosamente, decidiu tornar o sonho de uma humanidade melhor em realidade.
Assim, veiculo a imagem de meu diploma de Teólogo Umbandista, bem como a chancela do mesmo pela Universidade de São Paulo-USP.

Convido os amigos a conhecerem os site da Faculdade de Teologia Umbandista:ftu.edu.com.br

Ygbere - Osvaldo Olavo Ortiz Solera

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A importância do Ponto de Referência

O ÂNGULO QUE VOCÊ ESTÁ, MUDA A REALIDADE QUE VOCÊ VÊ Joelma Silva Aprender a modificar os nossos "pontos de vista" é u...