terça-feira, 5 de novembro de 2013

"Insiders" na Academia: Simpósio Internacional da ABHR/USP.

É com muita alegria que partilho o vídeo das apresentações no Simpósio Internacional da ABHR, realizado na USP nesta última semana.
Eu e meu marido apresentamos nossos artigos, e assistimos diversos amigos fazendo o mesmo. Somos os "insiders" da Umbanda dentro da Academia. Que orgulho em dizer isso!
E não posso deixar de agradecer eternamente a meu mestre Pai Rivas. Ao longo destes anos, ao acobertar-nos sob sua mandala iluminada, permitiu-nos o aprendizado diário e o crescimento pessoal e coletivo. Minha gratidão por esta oportunidade nesta vida, e por todas as outras recebidas nas inúmeras vidas anteriores. Minha gratidão eterna ao Caboclo Urubatão da Guia, Caboclo 7 Espadas, Caboclo Cobra Coral, Pai Joaquim, e Exu Sr. 7 Encruzilhadas e Exu Sr. Capa Preta. Sem eles, meu Ori estaria perdido.
E que a Iniciação se faça e continue no dia a dia do terreiro. E que ela transborde em produtividade acadêmica e espiritual. 
Agradeço também às Santas Almas do Cruzeiro Divino, representadas por todas as entidades que militam nesta vibratória, nas figuras dos Caboclos, Crianças, Pretos Velhos e Exus. Sem a proteção deles, desde antes da concepção, não teria conseguido chegar até aqui. Que eu me torne útil ao Astral Superior.  Que isto pese positivamente na balança do meu Karma.
Saravá, Axé, Motumbá, Kolofé, Mucuiu, Aranauam!




Livros lançados pelos Insiders da OICD, por meio da Editora Arché, no Simpósio Internacional da ABHR/USP. Paó a todos os autores!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A importância do Ponto de Referência

O ÂNGULO QUE VOCÊ ESTÁ, MUDA A REALIDADE QUE VOCÊ VÊ Joelma Silva Aprender a modificar os nossos "pontos de vista" é u...