"Somos todos viajantes de uma jornada cósmica, poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas suas expressões são efêmeras, momentâneas, transitórias." Deepak Chopra

sábado, 16 de abril de 2016

Nova Fase do Blog



Há alguns meses este blog vem sofrendo modificações. 
Deixo claro que este espaço é como um diário, onde coloco aquilo que gosto, e onde sinto-me à vontade para expressar minhas angústias, minhas impressões e minhas ideias. 
Em alguns momentos, colocarei artigos de outros, respeitando obviamente a fonte e os direitos autorais, e em outros, escreverei meus pensamentos. Não há nenhuma pretensão acadêmica aqui, embora, se eventualmente eu escrever algum artigo, eu me darei o direito de replicá-lo aqui, como já fiz algumas vezes. Mas, sou avessa à academia, penso que o pensamento livre e aberto é o caminho para o encontro com as Verdades Universais.
Como sou uma pessoa religiosa, uma iniciada na Umbanda, pretendo continuar colocando assuntos ligados à Corrente das Santas Almas do Cruzeiro Divino. E deixo aberto o espaço para discussões positivas sobre os assuntos nos quais eu me aventurar.
Sejam bem vindos a esta nova fase!


4 comentários:

Pedra do Sertão disse...

Aprendo muito por aqui!

Abraços do Pedra

Apareça por lá também...

www.pedradosertao.blogspot.com.br

Pedra do Sertão disse...

Foi um combinado a série de acrósticos?! Muito criativo, apesar da grave situação em que a política coloca o país!

Abraços do Pedra

www.pedradosertao.blogspot.com.br

Obaositala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Obaositala disse...

Pedra, seja bem vinda. Tenha certeza que irei lá aprender bastante. Venha sempre que quiser.