"Somos todos viajantes de uma jornada cósmica - poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas suas expressões são efêmeras, momentâneas, transitórias. " Deepak Chopra

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cadastramento do Povo de Santo pela Prefeitura de São Paulo

Versão de Compilação: 1.0.0.1
Consciência Negra em São Paulo

Chamamento


A Secretaria de Promoção da Igualdade Racial – SMPIR, faz saber que a partir do dia 31/01/2014  até o dia 28/03/2014 , estará aberto o cadastramento de comunidades tradicionais de matriz africana da cidade de São Paulo.

O cadastro além de levantar dados de localização e especificidades de cada comunidade/terreiro/casa, pretende conhecer quais são os saberes compartilhados por meio de iniciativas culturais e/ou educativas, iniciativas de sociabilidade e/ou de mobilização das comunidades/terreiro/casa para a sociedade. Haverá também espaço para indicar histórias emblemáticas sobre as religiões de matriz africana em São Paulo.

Esses dados darão origem a um relatório que auxiliará a SMPIR a planejar as ações de políticas públicas para esse setor. O relatório será apresentado em um grande encontro das comunidades/casas/terreiros da cidade de São Paulo promovido pela SMPIR.

http://www.matrizafrocredenciamento.prefeitura.sp.gov.br/PaginasPublicas/Informacao.aspx

Nenhum comentário: