segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mais uma Iniciação na Casa de Pai Rivas!!!



Alguns dos muitos depoimentos de nossos irmãos parabenizando a João Luiz Carneiro, por mais esta etapa em sua vida:

"Sempre tem alegria, sempre tem alegria, sempre tem alegria na Casa do Caboclo Urubatão da Guia... A Iniciação de mais um filho de Pai Rivas. Vida longa a João Luiz Carneiro, Yabauara! (Jociane Negrão)

Mais um Iniciado no axé de Pai Rivas! Seguem algumas fotos da parte externa do ritual. O awo fica reservado para os Iniciados... O axé da nossa Casa está hoje mais fortalecido! Sua vitória é nossa João Luiz Carneiro! Fidelidade e trabalho sempre! Hoje estamos em festa!!! Além da emoção particular do ritual, fico feliz e emocionada em ver minha comunidade de santo se manifestar por esta vitória e celebração. Isso é irmandade de santo. Isso é a força de um verdadeiro Babá! Axé!(Érica Jorge)

Estou muito emocionada pela conquista de meu querido irmão Yabauara. Acompanhei de perto sua jornada e sei que sempre foi fiel a banda e ao nosso Mestre trabalhando com muito afinco. Quem merece recebe! Axé. (Fernanda Aterje)

Muito bom, felicidade de toda banda, axé YabauaraJoão Luiz Carneiro felicidade sempre, "sempre tem alegria!!! (Pati Ioco)

Toda nossa comunidade em festa e feliz pelo o fortalecimento de nosso Axé coletivo ao termos a honra de mais um iniciado. Obrigado ao Nosso Baba e ao nosso irmão Yabaura , João João Luiz Carneiro por mais esta conquista. Axé (Ivanildo Garcia de Oliveira)

Yabauara, João Luiz Carneiro, a Comunidade de Axé do Pai Rivas está muito feliz pela sua conquista. É emocionante ver as fotos! São momentos únicos que você está vivendo. E não são necessários muitos anos de convívio com você, para saber da importância deste momento, para um irmão que tanto se dedica ao nosso Babá e a nossa Comunidade. Vida longa ao nosso Babá e a você, meu irmão. Este domingo não poderia ser mais especial! Axé! (Fabíula Berti)

Axé, Axé, Axé!!!  A comunidade de Pai Rivas esta em festa! Adukpé ó Baba mi ! Adukpé o João Luiz Carneiro! (Andrea Cerqueira)

Yabauara, meu irmão, parabéns pela vitória e obrigado por fortalecer o nosso Axé coletivo. O ritual é apenas a consumação de tanto esforço despendido por você em nome da Tradição e de nosso Babá!
Em uma verdadeira Comunidade de Axé, a vitória de um é a vitória de todos. Vamos em frente, juntos! Axé! (Thomé Sabbag Neto)

Aranauan! Ashé! Posso aquilatar as emoções que tomaram conta de seu espírito... Nada se lhe pode comparar... Mais uma etapa vencida, Yabauara. Ashé! (Pedro Nogueira)

Estou feliz, muito feliz, axé omó orixá, axé Yabauara (José Roberto Silva)


Todo elo que é fortalecido em nossa coletividade, faz com que todos sejam fortalecidos. Que as bênçãos dos Orixas possam ser constantes em sua caminhada sempre. (Olavo Solera)"

https://www.facebook.com/erica.jorge.161/posts/548792711886312

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A importância do Ponto de Referência

O ÂNGULO QUE VOCÊ ESTÁ, MUDA A REALIDADE QUE VOCÊ VÊ Joelma Silva Aprender a modificar os nossos "pontos de vista" é u...