quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

... o retorno


Neste últimos meses, este blog esteve pausado.
Essa pausa foi necessária para que novos horizontes fossem criados, construídos e concretizados.
E, amanhã mais um sonho se concretizará. Nossa casa tão sonhada, será aberta ao público. Nosso Templo, filiado à Corrente das Santas Almas do Cruzeiro Divino, terá o nome de Ordem Iniciática do Tríplice Caminho, e terá como entidade responsável o Caboclo Sete Ondas, que trabalha com meu marido Olavo Solera há mais de 40 anos.  E por lá trabalharão Pai Moçambique, chefe do Ori de meu marido, Caboclo Sete Cachoeiras (entidade de frente), Jureminha, Exu Sete Poeiras e tantos outros que estão ligados ao Ori de Ygbere. Eu sonho também que minha coroa estará representada lá, em breve.
Os Senhores da Alvorada estão chegando, minha gente!
Nosso Templo, pequenininho e simples, sonha em ser mais uma Candeia acesa neste plano ainda trevoso em que vivemos, onde as pessoas necessitadas entrarão e receberão ajuda, conforme a Lei de Michael. Como disse minha amiga, mais um  "clarão na Mata" de dores e sofrimentos humanos.
Rogo e peço ao bom Jesus (Samany do Oriente/Oxalá da Umbanda), que nos acoberte e abençoe em mais esse propósito.
Que nossa vida seja útil e consumida em ideais realmente nobres. Valerá a pena!
Aranauam, Saravá, Motumbá, Mukuiu, Kolofé, axé!


2 comentários:

Ygbere - Abaara disse...

Com certeza minha amada Jociane- Obaositala, juntos levaremos a frente compromissos firmados com a espiritualidade e faremos de tudo para levar esclarecimento e remédios aos que necessitam.

Obaositala disse...

Que assim se faça!

Postagem em destaque

A importância do Ponto de Referência

O ÂNGULO QUE VOCÊ ESTÁ, MUDA A REALIDADE QUE VOCÊ VÊ Joelma Silva Aprender a modificar os nossos "pontos de vista" é u...