"Somos todos viajantes de uma jornada cósmica, poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas suas expressões são efêmeras, momentâneas, transitórias." Deepak Chopra

domingo, 25 de fevereiro de 2018

OITC - Templo do Caboclo Sete Ondas! Inauguração


Meus amigos, meus irmãos! 
No dia 23/02/2018 ocorreu a abertura dos ritos públicos do nosso Templo, comandado pelo Caboclo Sete Ondas. Mas, as entidades que assistem ao Ygbere  já baixavam e atendiam alguns consulentes desde o dia 14/12/17, preparando e trazendo as primeiras orientações para o Templo.
Durante todos esses meses, enfrentamos os diversos obstáculos concernentes àqueles que pretendem abrir um Clarão na Mata. Por vezes, imaginei que não conseguiríamos. Mas, nunca tive dúvidas a respeito da cobertura efetiva do Astral Superior. E o dia chegou!
Apesar do cansaço e de toda a correria, estou realizada.
Não tenho como expressar minha gratidão e meus respeitos pelas palavras generosas de Pai Rivas, e suas reiteradas bençãos dirigidas ao Ygbere e a mim. Tudo ocorreu maravilhosamente. O Astral presente, os irmãos da TUO em peso, formando uma linda expressão de união aos ideais superiores. Grata por todos eles. A assistência cheia, de amigos, familiares e até mesmo desconhecidos, que frequentavam a OICD/SP e que souberam que inauguraríamos a OITC. 
Enfim, o Congá  vibrado, cheirando a Arruda e Guiné, as entidades presentes, trazendo a força da Aruanda, e firmando a Raiz de Pai Guiné e do Caboclo Urubatão da Guia; os irmãos de longa data, surpreendendo-nos, e vindo em auxilio nestes momentos iniciais, dispondo-se a contribuir para a construção desta nova casa... o que mais poderíamos querer?
Obrigada a todos! Que sejamos mais um Clarão na Mata de sofrimentos desta Humanidade.
Novos horizontes se descortinam, e muitas realizações ainda nos esperam!
Aranauam, motumbá, Mukuiu, Kolofé, Axé!




Nenhum comentário: