terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dos blogs para a TV - o caso dos panfletos

http://namarianews.blogspot.com/2010/10/dos-blogs-para-tv-o-caso-dos-panfletos.html
Reportagem poderosa de Rodrigo Vianna, para o Jornal da Record.


É o caso dos panfletos e toda bandalheira da Gráfica Pana, que por acaso é da irmã de Sérgio Kobayashi, a senhora Arlety Satiko Kobayashi, filiada ao PSDB, tucana de ascendência e descendência.
O Sr. José Serra acha naturalíssimo - e nada a ver com o andar de sua carruagem - que tal gráfica tenha tais relações e tenha feito o que fez por 33 mil dinheiros - só nessa tacada em que foi pega no pulo.
Não passa de completa coincidência o fato de que a irmã de seu coordenador de campanha (Sérgio Kobayashi) e seu sobrinho Alexandre Takeshi Ogawa (sócio e filho de Arlety), tenham impresso mais de milhão de nefastos folhetos na singela gráfica, com grana de quem só Deus sabe, a pedido de bispos da igreja católica, TFP, monarquistas e afins, contra a candidata que se opõe a ele nessas eleições. São apenas coincidências, nada mais.
Se você caiu de balão nessa lambança e não sabe de nada, antes leia:
http://namarianews.blogspot.com/2010/10/os-panfletos-mentirosos-da-cnbb-e-suas.html e
http://namarianews.blogspot.com/2010/10/no-psdb-e-tudo-entre-amigos-sempre.html

A matéria no vídeo abaixo é supimpa, nem vai ser necessário desenhar para a perfeita compreensão dos fatos.



Agora, se você tem paciência de Jó e alguma boa-vontade em seu nobre coração, por gentileza entre neste recinto cibernético e assista ao animado vídeo do padre que tem problemas em falar a palavra 'descriminalização'; leia os textos mandando imprimir os mesmos panfletos, navegue por lá com suavidade. Esta indicação é uma retribuição à bondade de terem nos citado tão amavelmente. Alvíssaras.
http://www.deuslovult.org/

Ler mais: http://namarianews.blogspot.com/2010/10/dos-blogs-para-tv-o-caso-dos-panfletos.html#ixzz12nOD1rfh

Um comentário:

Anônimo disse...

Naked babes naked pics Naked pic

Postagem em destaque

A importância do Ponto de Referência

O ÂNGULO QUE VOCÊ ESTÁ, MUDA A REALIDADE QUE VOCÊ VÊ Joelma Silva Aprender a modificar os nossos "pontos de vista" é u...